A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

13/04/2017 11:27

Presa em MS, mulher levaria 20 kg de maconha para o nordeste

Priscilla Peres
Droga, dinheiro e celular foram apreendidos. (Foto: Adilson Domingos)Droga, dinheiro e celular foram apreendidos. (Foto: Adilson Domingos)

Uma mulher de 33 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (13), em Dourados - distante 233 km de Campo Grande, com mais de 20 quilos de maconha que seriam levados para o Rio Grande do Norte. A droga saiu de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Micarla Pereira Novaes contou à polícia que é dona de casa e mãe de dois filhos, em seu estado. Ela chegou em MS de avião por Campo Grande e percorreu 323 quilômetros de ônibus para chegar em Ponta Porã.

Para o deslocamento ela teria recebido R$ 2 mil e pelo transporte da droga receberia outros R$ 5 mil. Micarla pegou a droga na fronteira e foi flagrada na rodoviária de Dourados, pela Guarda Municipal.

Os policiais afirmam terem desconfiado do nervosismo da mulher, que entrou em contradição ao falar sobre sua viagem. Em sua mala foram encontrados 30 tablets de maconha.
Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados e vai responder processo por tráfico de drogas. (Colaborou Adilson Domingos)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions