A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

17/05/2012 08:15

Presidiário é flagrado quando tentava matar outro com arma artesanal

Nadyenka Castro

Tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada no Estabelecimento Penal de Rio Brilhante

O presidiário Lucas Diego de Oliveira Diniz, 44 anos, foi flagrado quando tentava matar Carlos Rodrigues da Silva, 36 anos, detento da mesma cela.

A tentativa de homicídio aconteceu no Estabelecimento Penal de Rio Brilhante, município que fica a 163 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com registro policial, agentes penitenciários ouviram barulho e gritos de socorro por volta das 3 horas. Um policial militar foi chamado e todos foram verificar o que havia corrido.

Na cela sete, os agentes e o policial viram Lucas desferindo golpes de arma artesanal em Carlos.Os servidores separaram os dois. Carlos foi encaminhado para atendimento médico no hospital do município.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions