ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Preso em Coxim, homem que matou a mulher em frente da enteada

Flávio Paes | 24/10/2015 18:35

A Polícia Civil prendeu em Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, Valdemir Almeida de Araújo 27 anos, suspeito de matado com quatro tiros a esposa, Izabel de Oliveira de Almeida, 40 anos, na frente da enteada de 10 anos. O crime, tipificado por feminicídio, foi cometido no último dia 25 de setembro no Jadim Sayonara, onde o casal morava.

De acordo com o site Edição de Notícias, o delegado Éder Oliveira Moraes, Valdemir estava com a prisão preventiva decretada desde o dia 26 de setembro. Após ser preso o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde onde aguarda remoção para Campo Grande.

O crime

No dia do crime o casal discutia por causa de bebida alcoólica e segundo a filha da vítima, a mulher queria que o suspeito parasse de beber. Durante a briga, Araújo sacou um revólver calibre 38 e disparou quatro vezes contra a companheira.

Araújo fugiu depois dos disparos e Izabel foi socorrida pelo irmão do suspeito, mas morreu a caminho do hospital. Eles estavam juntos há nove anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada caída em um dos cômodos da casa. Ela foi socorrida ainda com vida, mas durante o trajeto até o hospital teve duas paradas cardíacas e morreu ainda na viatura. Testemunhas contaram aos socorristas, que ouviram pelo menos cinco disparos na residência do casal. Depois do crime, a Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

Nos siga no Google Notícias