A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

15/12/2013 17:47

Preso homem acusado de esfaquear companheiro de trabalho em Coxim

Helton Verão
Alisson alega que esfaqueou o companheiro de trabalho em legítima defesa (Foto: Angela Bezerra / Edição MS)Alisson alega que esfaqueou o companheiro de trabalho em legítima defesa (Foto: Angela Bezerra / Edição MS)

Foi preso na madrugada deste domingo (15) pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), o autor de um esfaqueamento ocorrido na tarde deste sábado (14), na carvoaria de uma fazenda localizada na região pantaneira, distante a 100 quilômetros de Coxim.

O suspeito, Alisson Rodrigues, 28 anos, é acusado de golpear três vezes o colega de trabalho, Adelso Pereira Ramos de 28 anos, durante uma briga ocorrida na fazenda Pimenteira, onde ambos trabalhavam em uma carvoaria.

A vítima permanece internada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele sofreu três cortes contusos, sendo um no lado esquerdo da face, um no antebraço esquerdo e o outro na coxa esquerda. Quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Ramos contou que foi esfaqueado separando uma briga entre colegas de trabalho.

De acordo com o site Edição de Notícias, o autor alegou legitima defesa, Rodrigues conta que ele e Ramos já tinham se desentendido outras vezes. Na tarde deste sábado, após ingerir bebida alcoólica, eles acabaram chegando as vias de fato, momento em que houve o esfaqueamento.

Após o crime , Alisson deixou a fazenda com o patrão e veio para sua residência localizada em Coxim. O próprio superior do suspeito indicou a localização de Rodrigues. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com faca.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions