A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/05/2016 23:16

PRF apreende carreta com 11 toneladas de maconha escondida sob sacos

Nyelder Rodrigues
Sacos de farelo foram retirados do caminhão e drogas estavam embaixo (Foto: Divulgação PRF)Sacos de farelo foram retirados do caminhão e drogas estavam embaixo (Foto: Divulgação PRF)

Mais de 11 toneladas de maconha foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta quarta-feira (25), durante fiscalização realizada no posto Capey, em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande -, na rodovia BR-463.

A carga estava escondida sob um sacos de farelo, em uma carreta que carregava legalmente o material, com nota fiscal. na pesagem, foi totalizado 11,3 toneladas do entorpecente.

No caso de hoje, o motorista abordado na carreta, placa de Campo Grande, mesmo destino da droga, afirmou que receberia R$ 10 mil para realizar o transporte e que receberia mais instruções para a entrega.

O veículo foi apreendido junto à droga e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã. O condutor da carreta, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions