ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Queda de ponte isola moradores na zona rural de município

Incidente ocorreu durante a passagem de um trator que estava carregado com estruturas de concreto

Adriano Fernandes | 07/07/2020 20:05
Carreta que era puxada pelo trator ficou presa sobre a ponte. (Foto: Rio Pardo News) 
Carreta que era puxada pelo trator ficou presa sobre a ponte. (Foto: Rio Pardo News)

A queda parcial de uma ponte, deixou moradores na zona rural Ribas do Rio Pardo, isolados, desde o início da tarde desta terça-feira (07). O incidente ocorreu durante a passagem de um trator que estava carregado com estruturas de concreto.

A ponte fica a cerca de 20 quilômetros do município em uma estrada que tem fluxo intenso de veículo. Conforme os produtores, mesmo com o grande movimento as pontes e estradas da região padecem com a falta de manutenção.

“Não posso esperar, vou ter que rodar uns 80 quilômetros a mais para chegar lá. Todos sabiam que iria quebrar, estava podre”, contou o proprietário de uma fazenda na região ao relatar a distância que teria de percorrer por outra estrada até chegar na sua propriedade.

Conforme o Rio Pardo News a Secretaria de Obras já havia sido comunicada várias vezes sobre os problemas estruturais da ponte. “De vez em quando eles passam com a máquina em alguns trechos da estrada, mas as condições são sempre difíceis por aqui”, reclamou um outro fazendeiro ao site local.

Devido a situação uma fila de veículos se formou no local. Até a publicação da reportagem, ainda não havia confirmação se o problema foi resolvido.

Fila de veículos que se formou no local. (Foto: Rio Pardo News) 
Fila de veículos que se formou no local. (Foto: Rio Pardo News)


Nos siga no Google Notícias