ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Queda de ponte isola moradores na zona rural de município

Incidente ocorreu durante a passagem de um trator que estava carregado com estruturas de concreto

Por Adriano Fernandes | 07/07/2020 20:05
Carreta que era puxada pelo trator ficou presa sobre a ponte. (Foto: Rio Pardo News) 
Carreta que era puxada pelo trator ficou presa sobre a ponte. (Foto: Rio Pardo News)

A queda parcial de uma ponte, deixou moradores na zona rural Ribas do Rio Pardo, isolados, desde o início da tarde desta terça-feira (07). O incidente ocorreu durante a passagem de um trator que estava carregado com estruturas de concreto.

A ponte fica a cerca de 20 quilômetros do município em uma estrada que tem fluxo intenso de veículo. Conforme os produtores, mesmo com o grande movimento as pontes e estradas da região padecem com a falta de manutenção.

“Não posso esperar, vou ter que rodar uns 80 quilômetros a mais para chegar lá. Todos sabiam que iria quebrar, estava podre”, contou o proprietário de uma fazenda na região ao relatar a distância que teria de percorrer por outra estrada até chegar na sua propriedade.

Conforme o Rio Pardo News a Secretaria de Obras já havia sido comunicada várias vezes sobre os problemas estruturais da ponte. “De vez em quando eles passam com a máquina em alguns trechos da estrada, mas as condições são sempre difíceis por aqui”, reclamou um outro fazendeiro ao site local.

Devido a situação uma fila de veículos se formou no local. Até a publicação da reportagem, ainda não havia confirmação se o problema foi resolvido.

Fila de veículos que se formou no local. (Foto: Rio Pardo News) 
Fila de veículos que se formou no local. (Foto: Rio Pardo News)