A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

13/10/2018 15:42

Rapaz morre afogado enquanto nadava em lago de represa em assentamento

Corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado

Ricardo Campos Jr.
Bombeiro durante busca pela vítima em lago de represa (Foto:  Luis Gustavo/Jornal da Nova)Bombeiro durante busca pela vítima em lago de represa (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Everton Carlos Meira Gregório, de 22 anos, morreu afogado no lago de uma represa no Assentamento Aldeia, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do Jornal da Nova, a vítima estava desaparecida deste a tarde de sexta-feira (12).

O rapaz estava com parentes e amigos no local quando afundou bruscamente na água. Suspeita-se que tenha sofrido um infarto, mas o corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que apontará com mais precisão o que aconteceu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada durante a noite de ontem, mas só pela manhã mandou mergulhadores ao local, já que não adianta começar as buscas antes do amanhecer.

Quando o corpo foi achado, peritos foram chamados para as análises de rotina. Everton deixa pai e mãe, uma esposa e uma filha de três meses.

Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de chácara
Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu afogado na tarde de sábado (21) em um açude em Amambai, município distante 360 km da Capital. O acidente ocorreu em...
Responsável por clínica diz que mecânico morreu afogado em lago
“Foi uma fatalidade”, disse Cristiano Brito, um dos responsáveis pelo setor administrativo da clínica de reabilitação, onde o mecânico Wagner André R...
Em açude de fazenda, homem passa mal e morre afogado
Homem de 56 anos morreu afogado na tarde de ontem (21), por volta das 14h, em fazenda localizada na MS-040, na Capital. Segundo testemunha, Moises Pe...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions