A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

11/12/2015 15:25

Reinaldo entrega 30 casas durante comemoração de aniversário de cidade

Priscilla Peres
Casas de dois quartos cada vão beneficiar 30 famílias.(Foto: Chico Ribeiro)Casas de dois quartos cada vão beneficiar 30 famílias.(Foto: Chico Ribeiro)

Os moradores de Bataguassu - distante 335 km de Campo Grande, que comemoram hoje os 62 anos de emancipação política do município, receberam 30 novas unidades habitacionais para moradia. A entrega foi feita pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O governo do Estado, União e do município investiram R$ 1 milhão na construção das casas do Conjunto Habitacional Toninho Balão. O empreendimento foi viabilizado por meio do programa Minha Casa, Minha Vida – Sub 50 e cada moradia possui 41,66m² cada, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

“A casa própria é sonho de muita gente. É especial para o cidadão ter condições de morar e investir no que é seu”, afirmou o governador durante a solenidade de entrega, destacando ainda a dignidade proporcionada ao cidadão com a realização do sonho da casa própria.

A secretária estadual de habitação, Maria do Carmo Avesani, disse que a prestação de cada unidade, de R$ 50 mensais, é repassado a um ‘fundo estadual de habitação’, cujo recurso é obrigatoriamente destinado à construção de mais casas.

Reinaldo Azambuja ainda pontuou que aliado à entrega das casas, os moradores também receberão em breve asfalto no conjunto habitacional, já na oportunidade da entrega o prefeito assinou a ordem de serviço para pavimentar o bairro. “Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas”, finalizou o governador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions