A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

07/03/2012 08:19

Reintegração de posse termina em tentativa de homicídio em Caarapó

Francisco Júnior

Crime aconteceu na tarde de ontem

No veículo da vítima ficou uma marca de tiro. (Foto: Caarapó News)No veículo da vítima ficou uma marca de tiro. (Foto: Caarapó News)

Uma reintegração de posse virou caso de Polícia em Caarapó na tarde desta terça-feira. Carlos Alberto Soares da Silva, 45 anos, foi preso em flagrante após efetuar três disparos contra um empresário de 65 anos.

De acordo com a Polícia, o incidente aconteceu por volta das 15h40, em um térreo na rua Mário Balestiere, Jardim Aprazível. Após a saída dos oficiais de justiça do local, o suspeito chegou e efetuou três disparos de pistola calibre nove milímetros.

Policiais militares que estavam fazendo ronda pela região flagraram o crime, porém, Carlos Alberto conseguiu fugir em uma moto. Ele acabou capturado logo depois e encaminhado para a delegacia.

No local onde aconteceu o crime, os policiais apreenderam um carregador da pistola com 12 projéteis e uma capsula deflagrada. No veículo da vítima, uma caminhonete Hilux, ficou a marca de um tiro.

O caso será investigado pela Polícia.

Família é surpreendida por bandidos dentro de casa que roubam carro e dinheiro
Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na n...
Idoso é flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da Eldorado
Osvaldo Neri da Silva, 63, foi preso depois de ser flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da empresa Eldorado Celulose. O flagrante acontec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions