ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ribas do Rio Pardo lança obras e inicia festividades de aniversário

Jeozadaque Garcia | 15/02/2012 19:00
Prefeito de Ribas, Roberson Moureira, e o senador Delcídio do Amaral. (Foto: Divulgação)
Prefeito de Ribas, Roberson Moureira, e o senador Delcídio do Amaral. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Luiz Moureira (PPS), assina nesta quinta-feira (15) as ordens de serviço para diversas obras na cidade, como a reforma e ampliação de uma unidade de saúde e entrega de seis caminhões basculantes, uma pá carregadeira e uma escavadeira hidráulica, adquirida com recursos do próprio município.

Às 17h30, Moureira assina as ordens de serviço e entrega dos maquinários ao lado do Centro Social Brasil Criança Cidadã, na Cohab São João. Além disso, serão lançadas obras no Ginásio Poliesportivo São João, Quadra Coberta da Escola Municipal Iracy da Silva Almeida (ISA), Parque dos Ipês – 1ª Etapa, Ampliação e Reforma do Posto ESF São João.

Em seguida, às 19h, o prefeito participa da inauguração da ampliação e reforma do Posto ESF São Sebastião. A solenidade contará com a presença de diversas autoridades, entre elas o senador Delcídio do Amaral (PT), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR) e o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT).

De acordo com o prefeito, o lançamento das obras é uma “arrancada” para as festividades de aniversário do município, que completa 68 anos no dia 19 de março.

“No mês de março, depois do carnaval, teremos atividades esportivas, outras obras e jornada de educação, quando palestrantes estarão na cidade. A programação será finalizada em breve”, garante Moureira.

Projeto mostra como ficará o ESF São João, que será reformado e ampliado. (Foto: Divulgação)
Projeto mostra como ficará o ESF São João, que será reformado e ampliado. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias