ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Segunda vítima de execução no Paraguai também é ex-policial

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende | 15/02/2014 09:30

Os dois homens executados a tiros, por volta das 17h de ontem (14), eram ex-policiais militares em Mato Grosso do Sul. Os ex-PMs Jorge Luís Ajala, 47 anos, e Edson Borda da Silva, 50, foram assassinados em Pedro Juan Caballero. A Polícia Paraguaia suspeita de acerto de contas.

Conforme o site Amambay Notícias, os policiais brasileiros estavam em uma caminhonete Kia Mohave, placas CCF-365, do Paraguai, quando foram interceptados por uma caminhonete S-10.

Um dos assassinos estava com o rosto coberto. Os disparos foram feitos a queima roupa. Ajala morreu no local, enquanto Silva chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital, segundo o site paraguaio.

A Polícia paraguaia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais da região que filmaram o duplo homicídio. A pistola de um dos policiais foi encontrada no meio da rua.

Ajala é de Aral Moreira, mas sempre vem em Campo Grande. Ele e Edson Borda da Silva foram expulsos da Polícia Militar e chegaram a cumprir pena no Presídio Militar Estadual.

Nos siga no Google Notícias