A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

19/04/2019 20:50

Seis adolescente vão parar na delegacia ao serem flagrados bêbados em festa

Outros dois jovens, de 24 e 18 anos, foram presos por fornecer bebida alcoólica a menores

Adriano Fernandes
Produtos apreendidos pelos guardas na festa. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews) Produtos apreendidos pelos guardas na festa. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Duas pessoas foram presas e seis adolescente apreendidos, durante batida policial em uma festa realizada em um espaço de eventos localizado na rua Cornélio de Souza, Vila Cachoeirinha, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O evento era uma comemoração pelo aniversário de um jovem, de 18 anos, conhecido como “Vai Liberar!”. Ele e outro rapaz, de 24 anos, acabaram presos pela Guarda Municipal. Conforme o Dourados News, a equipe chegou ao local após denúncia de moradores, irritados com o barulho.

Na casa estavam seis adolescentes – quatro homens e duas mulheres – visivelmente embriagados. Foram apreendidas 16 garrafas de vodka e cachaça, 12 corotes, 30 latas de cerveja, oito narguilés e duas caixas de essência para uso do produto.

Os dois responsáveis pelo evento acabaram autuados em flagrante por fornecer bebida alcoólica a menores.O rapaz de 24 anos pagou fiança arbitrada em R$ 998 e responde em liberdade, já o aniversariante continuava preso. Já os adolescente também foram ouvidos e liberados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions