ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Seis adolescente vão parar na delegacia ao serem flagrados bêbados em festa

Outros dois jovens, de 24 e 18 anos, foram presos por fornecer bebida alcoólica a menores

Adriano Fernandes | 19/04/2019 20:50
Produtos apreendidos pelos guardas na festa. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)
Produtos apreendidos pelos guardas na festa. (Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews)

Duas pessoas foram presas e seis adolescente apreendidos, durante batida policial em uma festa realizada em um espaço de eventos localizado na rua Cornélio de Souza, Vila Cachoeirinha, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O evento era uma comemoração pelo aniversário de um jovem, de 18 anos, conhecido como “Vai Liberar!”. Ele e outro rapaz, de 24 anos, acabaram presos pela Guarda Municipal. Conforme o Dourados News, a equipe chegou ao local após denúncia de moradores, irritados com o barulho.

Na casa estavam seis adolescentes – quatro homens e duas mulheres – visivelmente embriagados. Foram apreendidas 16 garrafas de vodka e cachaça, 12 corotes, 30 latas de cerveja, oito narguilés e duas caixas de essência para uso do produto.

Os dois responsáveis pelo evento acabaram autuados em flagrante por fornecer bebida alcoólica a menores.O rapaz de 24 anos pagou fiança arbitrada em R$ 998 e responde em liberdade, já o aniversariante continuava preso. Já os adolescente também foram ouvidos e liberados.

Nos siga no Google Notícias