A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/12/2017 08:43

Traficante capota carro com 758 kg de maconha e morre no hospital

Houve perseguição e após 20 quilômetros depois, o condutor que seguia em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes

Viviane Oliveira
Veículo com registro de furto ficou destruído (Foto: divulgação/PRF)Veículo com registro de furto ficou destruído (Foto: divulgação/PRF)
Tabletes de droga ficaram espalhados na vegetação (Foto: divulgação/PRF)Tabletes de droga ficaram espalhados na vegetação (Foto: divulgação/PRF)

Traficante de 30 anos, que não teve o nome divulgado, morreu no hospital após capotar o carro carregado com 758 quilos de maconha e uma pistola de uso restrito, no final da tarde de ontem (3), em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho do distrito de Congonhas, quando deram ordem de parada ao motorista de um Ford Focus com placas de Florianópolis (SC), que tinha como passageiro um jovem de 23 anos.

Ele não obedeceu. Tentou fugir em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Houve perseguição e após 20 quilômetros depois, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes. Tanto o motorista quando o passageiro foram arremessados para fora e ficaram gravemente feridos. Eles estavam sem cinto de segurança. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

O motorista morreu na unidade de saúde. O passageiro está custodiado. No veículo, que tinha ocorrência de furto, foram encontrados 758 quilos de maconha, 3,7 quilos de skank e pistola calibre 45 carregada. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions