A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

26/06/2019 15:01

Traficante foge da PM e abandona Corolla com uma tonelada de maconha

Apreensão ocorreu na madrugada de hoje em Antônio João após motorista do tráfico capotar veículo na MS-384

Helio de Freitas, de Dourados
Corolla lotado de maconha foi apreendido pela PM após capotar em rodovia (Foto: Divulgação)Corolla lotado de maconha foi apreendido pela PM após capotar em rodovia (Foto: Divulgação)

Toyota Corolla com uma tonelada de maconha foi apreendido na madrugada de hoje (26) na MS-384, no município de Antônio João, fronteira com o Paraguai. A apreensão foi feita por policiais militares após o condutor fugir em alta velocidade, capotar o carro na estrada e fugir para o mato.

De acordo com a PM, por volta de 4h30, a equipe fazia policiamento próximo a um posto de combustíveis de Antônio João que avistou o carro em atitude suspeita. Quando os militares tentaram abordar o Corolla, o condutor fugiu em direção ao município de Bela Vista.

Na perseguição, o condutor perdeu o controle do carro e capotou. A PM informou que o motorista correu para o mato e conseguiu fugir. Os tabletes de maconha estavam no porta-malas e sobre os bancos traseiros. O Corolla usava placa falsa de Campo Grande, mas a original é de Ribeirão Preto (SP).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions