A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

15/08/2019 22:34

Traficante tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em veículo

Adriano Fernandes
Tabletes da droga encontrados dentro da bolsa do suspeito, nesta quinta-feira. (Foto: Diário Corumbaense) Tabletes da droga encontrados dentro da bolsa do suspeito, nesta quinta-feira. (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) ao ser flagrado com 5,2 quilos de maconha e um veículo abordado pela Polícia Militar no Bairro Borrowisk, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Diário Corumbaense, o suspeito estava em um veículo Voyage, preto, que estava parado na contramão de uma rua. Ao avistar a equipe da Força Tática, tentou fugir, mas logo os policiais deram ordem de parada.

Com o condutor, nada foi encontrado, porém, nas buscas dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa preta com cinco tabletes de maconha. Preso em flagrante, o homem revelou que entregaria a maconha a outro suspeito, que não foi identificado. Ele, a droga e o veículo foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Outras apreensões - No último domingo (11), a equipe da Força Tática também localizou uma bolsa que continha oito tabletes de maconha, que pesaram 7,8 quilos da droga. A droga estava com dois homens, de 28 e 29 anos, que eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

O flagrante foi em uma residência, na Rua Diadema, no Bairro Previsul. Já na quarta-feira (14), a equipe da Rádio Patrulha da PM também apreendeu pouco mais de um quilo de maconha. A droga foi abandonada por um indivíduo em uma região conhecida como “Pé do Morro São Felipe”. Ao avistar a viatura, ele fugiu e deixou o entorpecente para trás, além de objetos utilizados para embalar a maconha e uma faca.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions