ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Traficante tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em veículo

Adriano Fernandes | 15/08/2019 22:34
Tabletes da droga encontrados dentro da bolsa do suspeito, nesta quinta-feira. (Foto: Diário Corumbaense)
Tabletes da droga encontrados dentro da bolsa do suspeito, nesta quinta-feira. (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) ao ser flagrado com 5,2 quilos de maconha e um veículo abordado pela Polícia Militar no Bairro Borrowisk, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Diário Corumbaense, o suspeito estava em um veículo Voyage, preto, que estava parado na contramão de uma rua. Ao avistar a equipe da Força Tática, tentou fugir, mas logo os policiais deram ordem de parada.

Com o condutor, nada foi encontrado, porém, nas buscas dentro do carro, os policiais encontraram uma bolsa preta com cinco tabletes de maconha. Preso em flagrante, o homem revelou que entregaria a maconha a outro suspeito, que não foi identificado. Ele, a droga e o veículo foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Outras apreensões - No último domingo (11), a equipe da Força Tática também localizou uma bolsa que continha oito tabletes de maconha, que pesaram 7,8 quilos da droga. A droga estava com dois homens, de 28 e 29 anos, que eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

O flagrante foi em uma residência, na Rua Diadema, no Bairro Previsul. Já na quarta-feira (14), a equipe da Rádio Patrulha da PM também apreendeu pouco mais de um quilo de maconha. A droga foi abandonada por um indivíduo em uma região conhecida como “Pé do Morro São Felipe”. Ao avistar a viatura, ele fugiu e deixou o entorpecente para trás, além de objetos utilizados para embalar a maconha e uma faca.

Nos siga no Google Notícias