A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2015 11:29

Três acusados de matar jovem de 19 com seis tiros são presos

Viviane Oliveira

Três pessoas foram presas acusadas de matar Lucas Cândido da Silva, 19 anos, com seis tiros na noite da última terça-feira (2), na Rua dos Buritis, região Central de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Jucelio Cassiano Teixeira, 42 anos, Adriano Silva de Jesus, 33 anos, e Francisco Wilson de Souza Coelho, 27 anos, confessaram o crime.

Lucas estava caminhando com mais três amigos, quando foi surpreendido por ocupantes encapuzados de um veículo Sedan, de cor preta, desceram e dispararam vários tiros contra o rapaz. A vítima foi atingida no tórax, cabeça e morreu no local.

Os acusados foram identificados pela polícia através de imagens de segurança da região. O primeiro a ser preso foi Francisco Wilson, que confessou participação e denunciou os outros dois envolvidos no assassinato. Depois disso, Jucelio e Adriano foram detidos.

Conforme a polícia, os acusados contaram que mataram o rapaz por causa de uma briga em uma festa. No dia do crime, Francisco conduziu o veículo e Jucelio e Adriano, cada um revólver calibre 38, atiraram na vítima. As armas, capuzes, roupas utilizadas e 12 capsulas deflagrada foram encontradas e apreendidas.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions