ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Três acusados de matar jovem de 19 com seis tiros são presos

Viviane Oliveira | 05/11/2015 11:29

Três pessoas foram presas acusadas de matar Lucas Cândido da Silva, 19 anos, com seis tiros na noite da última terça-feira (2), na Rua dos Buritis, região Central de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande. Jucelio Cassiano Teixeira, 42 anos, Adriano Silva de Jesus, 33 anos, e Francisco Wilson de Souza Coelho, 27 anos, confessaram o crime.

Lucas estava caminhando com mais três amigos, quando foi surpreendido por ocupantes encapuzados de um veículo Sedan, de cor preta, desceram e dispararam vários tiros contra o rapaz. A vítima foi atingida no tórax, cabeça e morreu no local.

Os acusados foram identificados pela polícia através de imagens de segurança da região. O primeiro a ser preso foi Francisco Wilson, que confessou participação e denunciou os outros dois envolvidos no assassinato. Depois disso, Jucelio e Adriano foram detidos.

Conforme a polícia, os acusados contaram que mataram o rapaz por causa de uma briga em uma festa. No dia do crime, Francisco conduziu o veículo e Jucelio e Adriano, cada um revólver calibre 38, atiraram na vítima. As armas, capuzes, roupas utilizadas e 12 capsulas deflagrada foram encontradas e apreendidas.

Nos siga no Google Notícias