ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Três presos entortam barra de cela e fogem de delegacia de Naviraí

Daniel Machado | 15/02/2015 21:06
Havia seis presos no momento da fuga, no entanto só escaparam três pois foram os que conseguiram passar pelo vão das barras da grade. (Foto: Divulgação)
Havia seis presos no momento da fuga, no entanto só escaparam três pois foram os que conseguiram passar pelo vão das barras da grade. (Foto: Divulgação)

Três homens, sendo um menor de idade, fugiram da cela do 1º Distrito da Polícia Civil de Naviraí durante a tarde de ontem (14). Um deles estava preso por tráfico de drogas, o outro tinha mandado de prisão de outro Estado e o menor aguardava encaminhamento ao Conselho Tutelar do município.

Segundo informou um policial que trabalha na delegacia e não quis se identificar, os criminosos estavam na delegacia aguardando transferência para o Presídio de Naviraí. “Em feriado os presos não são transferidos, por isso era preciso esperar terminar o carnaval pra mandá-los pra cadeia”, disse.

Havia seis presos no momento da fuga, no entanto só escaparam três pois foram os que conseguiram passar pelo vão das barras da grade. Na delegacia fica só um plantonista e o mesmo registrava um B.O. (Boletim de Ocorrência) e não percebeu a movimentação de fuga dos criminosos, que saíram pela porta dos fundos da delegacia.

O menor, preso na última sexta-feira por furto e roubo, foi recapturado. A polícia faz diligências pela cidade para encontrar os outros dois fugitivos.

Nos siga no Google Notícias