A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2016 14:26

Última edição da Rota do Desenvolvimento acontecerá neste mês

Priscilla Peres

A última edição da Rota do Desenvolvimento deste ano será realiza de 26 a 28 de abril em Bonito - distante 257 km de Campo Grande. Turismo, meio ambiente e inovação serão os temas principais do evento que terá palestras e workshops.

O evento visa beneficiar os pequenos negócios do município e das oito cidades que compreendem a região (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Caracol, Bodoquena, Bela Vista, Porto Murtinho, Nioaque e Sidrolândia).

Para o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, a Rota do Desenvolvimento mostrou a força e o sucesso do trabalho em conjunto realizado pelo governo do Estado e o setor produtivo. A primeira edição aconteceu em julho de 2015 em Nova Andradina, região Sudeste do Estado.

Da primeira edição até hoje, mais de 6 mil pessoas participaram das Rotas de Coxim (Norte), Dourados (Centro-Sul), Três Lagoas (Costa Leste), Corumbá (Pantanal) e agora Bonito (Sudoeste).

A próxima edição acontecerá no Bonito Convention & Visitors Bureau. A Rota do Desenvolvimento é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), e integra o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios, tendo como parceiros o Sebrae, Sistema S e demais entidades do setor produtivo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions