A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

20/05/2012 07:15

Um morre e outro vai para o hospital após serem baleados em festa

Viviane Oliveira
Hélio foi atingido por três tiros, um no peito, nas costas e outro na perna. Ele morreu no local.  (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Hélio foi atingido por três tiros, um no peito, nas costas e outro na perna. Ele morreu no local. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma pessoa morreu baleada e outra ficou ferida durante uma festa na rua G7, no Jardim Guaicurus em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo o boletim de ocorrência, Helio Garcia Leonardo, de 33 anos, morreu atingido por três tiros e Jeferson Pereira Gonçalves, 20 anos, foi ferido com um tiro. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida.

Ainda conforme registro policial, os dois estavam em uma festa na casa de Sandra – namorada de Helio, quando dois homens chegaram na festa e começaram discutir com a vítima.

Após a discussão eles foram embora dizendo que voltariam. Logo em seguida os autores chegaram e dispararam três tiros em Helio e um em Jeferson. Helio morreu no local e Jeferson foi socorrido.

Logo após o crime a dupla fugiu em uma moto Titan, de cor preta. Segundo testemunhas o autor dos disparos é conhecido como “Mosquito” e o outro conhecido por “Marcos”.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions