ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Um morre e outro vai para o hospital após serem baleados em festa

Viviane Oliveira | 20/05/2012 07:15
Hélio foi atingido por três tiros, um no peito, nas costas e outro na perna. Ele morreu no local.  (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Hélio foi atingido por três tiros, um no peito, nas costas e outro na perna. Ele morreu no local. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma pessoa morreu baleada e outra ficou ferida durante uma festa na rua G7, no Jardim Guaicurus em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo o boletim de ocorrência, Helio Garcia Leonardo, de 33 anos, morreu atingido por três tiros e Jeferson Pereira Gonçalves, 20 anos, foi ferido com um tiro. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida.

Ainda conforme registro policial, os dois estavam em uma festa na casa de Sandra – namorada de Helio, quando dois homens chegaram na festa e começaram discutir com a vítima.

Após a discussão eles foram embora dizendo que voltariam. Logo em seguida os autores chegaram e dispararam três tiros em Helio e um em Jeferson. Helio morreu no local e Jeferson foi socorrido.

Logo após o crime a dupla fugiu em uma moto Titan, de cor preta. Segundo testemunhas o autor dos disparos é conhecido como “Mosquito” e o outro conhecido por “Marcos”.

Nos siga no Google Notícias