A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

23/10/2019 09:15

Vídeo mostra pistoleiro atirando em gerente de loja na fronteira

Câmera de segurança flagrou momento em que bandido desce da garupa da moto e começa a atirar; homem de 28 anos ficou ferido

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais em frente à loja onde gerente foi alvejado por pistoleiros nesta quarta-feira (Foto: Marciano Candia/Última Hora)Policiais em frente à loja onde gerente foi alvejado por pistoleiros nesta quarta-feira (Foto: Marciano Candia/Última Hora)

Imagens captadas por câmera de segurança mostram o momento em que o gerente de uma loja de pneus foi alvejado a tiros na manhã desta quarta-feira (23) em Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Blas Rodrigo Ruiz Duarte, 28, estacionava sua caminhonete Toyota Hilux preta ao lado da loja de pneus, na Linha Internacional, a poucos metros do território brasileiro, quando a moto com dois homens se aproximou.

No vídeo abaixo é possível perceber que o garupa da moto desce com a pistola na mão e se aproxima da caminhonete atirando. Em seguida ele sobe na moto e a gravação é interrompida.

Agentes da Divisão de Investigações da Polícia Nacional recolheram no local seis cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Blas Duarte foi socorrido na própria caminhonete por funcionários da loja e está internado em uma clínica particular da cidade.

Na manhã do dia 10 de julho deste ano, o irmão dele, o engenheiro agrônomo Hector Ruiz Duarte, 44, foi executado por pistoleiros dentro de sua caminhonete no centro de Pedro Juan Caballero.

Coordenador do curso de ciências agrárias em uma universidade da cidade, Hector era bastante conhecido na região e não tinha ligação com o crime organizado, segundo a polícia. O crime até hoje segue impune.

Veja o vídeo do atentado e da caminhonete atingida pelos tiros:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions