ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Vítima fica mais de 8h em poder de bandidos em roubo de caminhão

Os bandidos fugiram levando o caminhão (com placa ACC 3797), celular, cartões de banco e os documentos da vítima

Viviane Oliveira | 26/04/2019 08:35

Um caminhoneiro de 50 anos caiu no golpe do falso e frete e ficou mais de 8 horas em cárcere privado na mira de bandidos. O caso foi registrado na noite de ontem (25), em três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Os autores fugiram levando caminhão (com placa ACC 3797), celular, cartões de banco e documentos da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que mora em Maringá (PR) e que havia sido contratada para fazer serviço de frete por um cliente que residia no município. Ele chegou à cidade por volta das 7h e estacionou no local combinado, em frente à Cemave, na Avenida Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada.

Lá, ele foi recebido por um rapaz de mochila nas costas que entrou no caminhão dizendo para a vítima ir até outro ponto, onde o pai dele aguardava. Os dois, então, seguiram pela Avenida Capitão Olinto Mancini até a subestação de energia. Depois de 3 km, o autor pediu para o caminhoneiro parar, pois havia mais dois companheiros que o ajudariam na mudança.

Na sequência, os autores se aproximaram e anunciaram o roubo. A vítima, então, foi levada para uma área de mata, e teve as mãos e as pernas amarradas. Falando ao celular o tempo todo, um dos bandidos dizia para a pessoa do outro lado da linha que estava dando tudo certo e que era para mandar água. 

Por volta das 15h, após o bandido responsável por cuidar do cativeiro deixar o local, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. Câmeras de segurança de um comércio da Ranulpho Marques Leal flagrou um dos suspeitos. As imagens podem auxiliar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Nos siga no Google Notícias