A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

15/05/2009 16:39

Jovem empina moto na rua e PM acaba detido em tumulto

Redação

Wesley Wilker Pavão Gadir, 19 anos, foi detido hoje à tarde, por empinar uma motocicleta Honda Titan no meio da Rua Gerônimo de Albuquerque, Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O policial militar aposentado, Ismael Cristiano Rosa, 42 anos, tentou filmar a ação da PM (Polícia Militar), ofendeu os policiais e acabou detido também.

O Grupo Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi ao local para atender a solicitação dos moradores, que já tinham feito outras reclamações contra Gadir. Quando os policiais chegaram, Rosa, que é amigo do jovem, passou a filmar a ação dos policiais.

Eles pediram a Rosa que parasse de filmar, o policial aposentado começou a ofendê-los e acabou detido por desobediência. Ele também responderá a procedimento administrativo.

Já Gadir, foi detido por desobediência, resistência, desacato, direção perigosa e manobrar veículo com uma só roda.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions