A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/12/2010 11:59

Jovem morto por tiro na cabeça era jurado de morte

Aline Queiroz

Depois de baleada, vítima bateu moto em muro de borracharia

Namorada do jovem morto saiu da delegacia sem comentar o caso. Foto: João GarrigóNamorada do jovem morto saiu da delegacia sem comentar o caso. Foto: João Garrigó

Assassinado por um tiro na cabeça, Emerson Borges Gonçalves, 26 anos, já era jurado de morte. O jovem tinha o hábito de beber e se envolver em confusão e, para a Polícia Civil, este foi o motivo do crime.

A namorada dele, principal testemunha da morte, prestou depoimento esta manhã na 3ª DP (Delegacia de Polícia). A adolescente de 15 anos, deixou a delegacia esta manhã sem comentar o caso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Érick Dimitri Palermo, existem dois suspeitos do assassinato, ocorrido dia 03 de dezembro, na região da Vila Margarida, em Campo Grande.

Émerson e a namorada estavam de moto quando foram surpreendidos pelos autores, que poderiam estar em outra moto.

O jovem foi baleado e, inconsciente, seguiu com o veículo até bater no muro de uma borracharia, onde morreu.

Devido ao acidente, a adolescente foi encaminhada ao hospital e, por este motivo, só prestou depoimento hoje.

O delegado explica que a garota diz não se lembrar de muitos detalhes do crime.

Em entrevista ao Campo Grande News , um dia depois do crime, o pai da vítima, Adair Gonçalves, 55 anos, disse não saber o que poderia ter motivado o crime.

Entretanto, ele admitiu que o filho era agressivo, comportamento reprovado pela família.



A bebida so provoca a desgraça das pessoas, principalmente pra aqueles que não sabem administrar a bebida...............
 
Claudemir Mendes de Azevedo em 30/12/2010 12:59:52
A vida é tão sem sentido pra algumas pessoas que para interferiem na vida de outra,não precisa ter uma razão forte,apenas um desejo de matar,assim como esses que atiraram neste rapaz.Sinto muito pela familia
 
Zenilda Biscaia dos Santos em 30/12/2010 08:51:42
Ninguém tem peito de aço,super-homen é so na ficção,sejamos mais humildes e tenhamos mais amor ao proximo desta forma viveremos até quando Deus permitir.
Ademir lemos Campo Grande -Ms.
 
ademir lemos em 30/12/2010 08:38:15
Infelizmente ontem dia 28/12/2010 o irmão do Emerson de nome Anderson sofreu um grave acidente as 22:00 na mata do jacinto, onde bateu sua moto em uma carreta parada e não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Sou amiga de trabalho da mãe deles e a tristeza é muito grande. Eram só os dois de filhos, um briguento e o outro um trabalhador, ajudava mãe e pai. Mas DEUS sabe o que faz. Descansem em paz.
 
GILMARA MAGALI em 30/12/2010 01:47:40
É uma situação dificil pra familia..Hoje em dia muitas pessoas morrem por bobeira..mas como diz aquele ditado: ""quem procura acha!""
 
Elisa Oliveira em 29/12/2010 12:29:21
quero saber se a vitima morreu por consequencia dos tiros ou da batida que teve apos os disparos. isso e muito importante, pois ai uma grande diferença na tipificaçao penal.
 
amilton ferreira de almeida em 29/12/2010 05:53:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions