A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/10/2008 11:04

Jovem sobrevive a 5 tiros e 5 são presos após disparos

Redação

Cinco jovens foram detidos por envolvimento em tentativa de homicídio na manhã de hoje, em Campo Grande. O crime ocorreu na avenida Marechal Deodoro, saída para Sidrolândia, por volta das 8 horas. André Zuza, de 29 anos, foi atingido por 5 tiros.

Segundo testemunhas, André deixou uma conveniência, no bairro Guanandi, após uma briga. Ele saiu de carro e foi perseguido por um adolescente de 16 anos e por Rafael Gomes Freitas, de 20. Os dois estavam em uma moto, e atiraram contra o carro de André. Ambos já estão presos. 

A vítima foi socorrida por moradores, e encaminhada para o Hospital Regional, onde foi submetida a cirurgia e deve ser transferida para a Santa Casa. O estado de saúde dele é considerado bom e estável.

Outros três jovens, em um carro Omega, também perseguiram André, foram identificados e detidos pela policia para prestar depoimento. 

Todos foram reconhecidos por uma amiga da vítima e presos pela Polícia Militar na casa de Tiago Conceição, de 19 anos, no bairro Bom Jardim, que também era um dos envolvidos na briga.

 

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions