A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

25/10/2008 11:04

Jovem sobrevive a 5 tiros e 5 são presos após disparos

Redação

Cinco jovens foram detidos por envolvimento em tentativa de homicídio na manhã de hoje, em Campo Grande. O crime ocorreu na avenida Marechal Deodoro, saída para Sidrolândia, por volta das 8 horas. André Zuza, de 29 anos, foi atingido por 5 tiros.

Segundo testemunhas, André deixou uma conveniência, no bairro Guanandi, após uma briga. Ele saiu de carro e foi perseguido por um adolescente de 16 anos e por Rafael Gomes Freitas, de 20. Os dois estavam em uma moto, e atiraram contra o carro de André. Ambos já estão presos. 

A vítima foi socorrida por moradores, e encaminhada para o Hospital Regional, onde foi submetida a cirurgia e deve ser transferida para a Santa Casa. O estado de saúde dele é considerado bom e estável.

Outros três jovens, em um carro Omega, também perseguiram André, foram identificados e detidos pela policia para prestar depoimento. 

Todos foram reconhecidos por uma amiga da vítima e presos pela Polícia Militar na casa de Tiago Conceição, de 19 anos, no bairro Bom Jardim, que também era um dos envolvidos na briga.

 

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions