ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Juiz interrogará acusados de agredir por inveja dia 9

Redação | 14/09/2009 19:36

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, marcou o interrogatório dos acusados de agredir por inveja o universitário Clayton Jonas Torres de Freitas, 18 anos. Diego Bispo da Silva e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, ambos de 18 anos, vão ser ouvidos pela Justiça no dia 9 de outubro deste ano.

Nesta segunda-feira, o magistrado ouviria o depoimento de dois adolescentes, mas eles não compareceram. A defesa aproveitou para incluir duas testemunhas, Robson Correia da Silva, 25, e Michele Meireles Rodrigues. Eles se manifestaram a favor de Cássio Henrique.

Primeiro a depor, Silva afirmou que conhece o jovem há cinco anos. Ele disse que Cássio trabalha na mercearia do pai, não tem histórico de brigas nem usava drogas. No entanto, ele admitiu que não viu a briga que resultou na agressão do universitário em 13 de fevereiro deste ano.

Já Michele contou que participou da festa num cyber. Logo após este evento, teria ocorrida a briga que resultou nas agressões de Clayton. No entanto, ela contou, em depoimento, que não viu Diego nem Cássio na festa.

A testemunha disse que só viu a vítima caída do lado de fora do cyber. Michele se contradisse ao dizer que os acusados não eram cabeludos, mas a promotoria mostrou fotos dos jovens presos com o cabelo comprido antes da prisão.

Defesa

Nos siga no Google Notícias