A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/09/2009 19:36

Juiz interrogará acusados de agredir por inveja dia 9

Redação

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, marcou o interrogatório dos acusados de agredir por inveja o universitário Clayton Jonas Torres de Freitas, 18 anos. Diego Bispo da Silva e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, ambos de 18 anos, vão ser ouvidos pela Justiça no dia 9 de outubro deste ano.

Nesta segunda-feira, o magistrado ouviria o depoimento de dois adolescentes, mas eles não compareceram. A defesa aproveitou para incluir duas testemunhas, Robson Correia da Silva, 25, e Michele Meireles Rodrigues. Eles se manifestaram a favor de Cássio Henrique.

Primeiro a depor, Silva afirmou que conhece o jovem há cinco anos. Ele disse que Cássio trabalha na mercearia do pai, não tem histórico de brigas nem usava drogas. No entanto, ele admitiu que não viu a briga que resultou na agressão do universitário em 13 de fevereiro deste ano.

Já Michele contou que participou da festa num cyber. Logo após este evento, teria ocorrida a briga que resultou nas agressões de Clayton. No entanto, ela contou, em depoimento, que não viu Diego nem Cássio na festa.

A testemunha disse que só viu a vítima caída do lado de fora do cyber. Michele se contradisse ao dizer que os acusados não eram cabeludos, mas a promotoria mostrou fotos dos jovens presos com o cabelo comprido antes da prisão.

Defesa

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions