A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/09/2009 16:05

Juiz manda poder público ratear salário de interventores

Redação

O juiz substituto da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Nélio Stábile, determinou que a prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado rateiem o pagamento dos salários dos membros da junta administrativa e do controlador geral da Santa Casa.

Conforme o despacho, o presidente, Pedro Chaves dos Santos, o administrador-geral Salim Cheade, e o controlador geral, Frederico Garlipp, deverão ter o mesmo salário cada um. Os valores serão rateados, mas a prefeitura ficará encarregada em realizar o pagamento.

A decisão do magistrado teve o objetivo de sanar questionamento feito pela Prefeitura da Capital, que queria saber se o pagamento dos salários seria feito pelo hospital, sob intervenção desde 14 de janeiro de 2005, ou pelo poder público.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions