A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

18/03/2009 13:56

Justiça manda internar procurador que matou sobrinho

Redação

O TJ (Tribunal de Justiça) concedeu ao procurador afastado, Carlos Alberto Zeolla, 44 anos, internação em hospital psiquiátrico. A decisão foi dada no início da tarde desta quarta-feira pelo desembargador-relator do caso Romero Osme Dias Lopes.

Na decisão, o desembargador fala imediata internação: "defiro a imediata internação provisória do requerente".

O advogado do procurador, Ricardo Trad, disse que Zeolla será internado na Clínica Carandá. Segundo ele, a internação é por tempo indeterminado. O procurador só deve sair do hospital mediante decisão judicial ou alta médica.

O procurador está preso no Garras desde o dia 3 de março. Dia em que matou com um tiro o sobrinho dele, Cláudio Alexander Joaquim Zeolla, 24 anos. Ele confessou o crime dois dias depois.

Na versão de Carlos Alberto, o crime foi motivado por uma briga que Cláudio teve com o avô, Américo Zeolla. Américo é pai do procurador e foi empurrado pelo neto. Após a briga ele precisou de atendimento médico.

Segundo o relato de Carlos Alberto à Procuradoria, o pai brigou com Cláudio porque o rapaz levava constantemente garotas de programas para a casa. Já na versão de Elizangela de Souza Almeida, 25 anos, que namorava Cláudio e soube da briga por ele, a discussão foi motivada pelo uso de um ventilador.

O ventilador era de Cláudio e o avô havia autorizado a empregada doméstica utilizar para descongelar a geladeira. O rapaz não gostou, dando início a briga.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions