A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/08/2008 17:16

Leilão de bens de traficantes ocorre na quarta-feira

Redação

A Justiça Federal, através da 3ª Vara Criminal, realizará na próxima quarta-feira o 1º leilão de bens confiscados de réus que respondem por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

A lista dos bens, que atinge o valor de R$ 7,8 milhões, tem imóveis e veículos luxuosos, além de itens como um Jet Ski, barras de ouro e jóias.

A decisão pelo leilão foi tomada pelo juiz federal Odilon de Oliveira, baseado na Lei do Tráfico (Lei nº11.343, de 23 de agosto de 2006) que permite o leilão de bens confiscados mesmo durante o andamento do processo.

O lance mínimo corresponde a 60% do valor do item e o pagamento poderá ser feito com entrada de 20% do valor do produto arrematado mais a comissão do leiloeiro (5%), e o restante (80%) no prazo de 15 dias. A caixa Econômica Federal poderá financiar os imóveis que estão no leilão para compradores com cadastro aprovado antecipadamente.

O leilão vai ser no auditório da Justiça Federal, na Rua Delegado Roberto de Oliveira, 128, Parque dos Poderes, a partir das 8 horas. O edital pode ser encontrado no site da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul (http://www.jfms.gov.br/). O segundo leilão ocorrerá no dia 02 de setembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions