A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/05/2009 06:38

Mais de 1 tonelada de droga é encontrada em caminhonete

Redação

Foi localizado na noite de ontem em Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande, 1,32 tonelada de maconha dentro da capota de uma caminhonete Silverado.

O veículo com placa KDS-0168 de Rio Verde de Mato Grosso estava abandonado na Rua Ari Brum, nas proximidades do residencial Júlia Cardinal, a 300 metros da unidade da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Conforme a Policia Militar, homens da PM que faziam ronda na região estranharam a presença do veículo no local. Ao se aproximarem perceberam que a caminhonete estava com a porta do passageiro aberta e com a chave na ignição.

Em vistorias no veículo, localizaram 311 tabletes da drogas em 16 fardos. O proprietário do entorpecente não foi encontrado. A droga foi encaminhada a delegacia local.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions