A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/05/2013 13:20

Maníaco da Cruz está em delegacia de Campo Grande

Nadyenka Castro e Carlos Martins
Dionathan, em Ponta Porã, logo após ser preso. (Foto: Conesul News)Dionathan, em Ponta Porã, logo após ser preso. (Foto: Conesul News)

Dionathan Celestrino, de 21 anos, o Maníaco da Cruz, já está em Campo Grande. Ele foi transferido de Ponta Porã na manhã deste sábado e chegou na 7ª Delegacia de Polícia Civil por volta das 11h30min.

O rapaz está sob custódia do Estado desde outubro de 2008 quando foi apreendido, aos 17 anos, pelo assassinato de três pessoas em Rio Brilhante. Exames médicos apontaram distúrbios psiquiátricos.

Em 2011, quando ele deveria ser solto conforme previsão do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), a Justiça determinou que ele fosse para uma clínica psiquiátrica. Desde então, o Estado procura um local adequado. Vinte e três clínicas já foram consultadas.

No início de março deste ano, Dionathan fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã e foi encontrado nessa segunda-feira em uma cidade paraguaia.

Ele foi expulso do país vizinho e entregue à Polícia brasileira. O rapaz estava em uma cela da Polícia Civil, onde, nessa terça-feira, houve um incidente: um policial que o atendia fez um disparo acidental de tiro. Ninguém ficou ferido e o caso será investigado.



nao teem o que fazer com ele ? deixa ele no paraguay...
 
nilton nunes em 01/05/2013 15:18:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions