ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Menina de 13 anos morta pelo tio pode ter sido estuprada

Redação | 29/09/2009 10:51

A estudante Daiane de Jesus Santos, 13, morta pelo tio com quatro facadas no pescoço, na manhã desta terça-feira em Fátima do Sul, pode ter sofrido violência sexual.

A Polícia suspeita que a estudante tenha sido violentada pelo tio, José Alves dos Santos, 48, acusado de ter assassinado a sobrinha e esfaqueado a irmã, Maria Lucia Alves dos Santos, 41, mãe de Daiane. O crime ocorreu na Vila Planalto, próximo ao distrito de Culturama.

O delegado Antenor Camargo Leme, de Fátima do Sul, pediu exame para saber se a estudante sofreu violência sexual. A suspeita surgiu após a polícia receber informações de que José Alves dos Santos já cumpriu pena por estuprar a própria filha, em 98.

Daiane, a mãe e o tio moravam na mesma casa, num pequeno vilarejo na 6ª Linha, zona rural de Fátima do Sul.

Na casa também mora outro filho de Maria Lucia, Jonatan, de 18 anos, que encontrou a menina morta e a mãe esfaqueada, por volta de 6h30 desta terça. O rapaz contou aos policiais que José dos Santos sentia ciúmes da sobrinha.

A menina cursava o oitavo ano do ensino fundamental na escola Belarmino da Silva, no distrito de Culturama. (Colaborou Osvaldo Duarte)

Nos siga no Google Notícias