ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Mesmo com “tolerância zero”, movimento nas delegacias não aumentou

Mariana Lopes | 17/04/2012 12:15

Na Depac Centro, a movimentação foi tranquila na manhã de hoje (Foto: Pedro Peralta)
Na Depac Centro, a movimentação foi tranquila na manhã de hoje (Foto: Pedro Peralta)

Mesmo com os policiais militares estando nas ruas aplicando o “tolerância zero” desde o início da manhã desta terça-feira (17), a movimentação nas delegacias de polícia de Campo Grande não aumentou.

De acordo com o delegado da Depac Centro, que estava de plantão na manhã de hoje, Rodrigo Vasconcelos, o “tolerância zero”, por enquanto, não interferiu a movimentação na delegacia. “A quantidade de ocorrências não foi nada fora do normal do que tem todos os dias”, garantiu.

Porém, segundo o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, Cláudio Souza, os policiais estão nas ruas e intensificaram o patrulhamento, tanto na Capital como nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. “Ainda é cedo para ter resultados, a operação começou hoje de manhã”, diz.

A decisão foi tomada por representantes da Polícia Militar,durante assembleia realizada na tarde de ontem, como forma de protesto pela negociação salarial dos cabos e soldados do Estado.

Cláudio explica que mesmo se tratando de uma manifestação que mostra o descontentamento dos policiais, a operação não irá interferir na segurança da sociedade.

Nos siga no Google Notícias