A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/04/2012 12:15

Mesmo com “tolerância zero”, movimento nas delegacias não aumentou

Mariana Lopes

Na Depac Centro, a movimentação foi tranquila na manhã de hoje (Foto: Pedro Peralta)Na Depac Centro, a movimentação foi tranquila na manhã de hoje (Foto: Pedro Peralta)

Mesmo com os policiais militares estando nas ruas aplicando o “tolerância zero” desde o início da manhã desta terça-feira (17), a movimentação nas delegacias de polícia de Campo Grande não aumentou.

De acordo com o delegado da Depac Centro, que estava de plantão na manhã de hoje, Rodrigo Vasconcelos, o “tolerância zero”, por enquanto, não interferiu a movimentação na delegacia. “A quantidade de ocorrências não foi nada fora do normal do que tem todos os dias”, garantiu.

Porém, segundo o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, Cláudio Souza, os policiais estão nas ruas e intensificaram o patrulhamento, tanto na Capital como nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. “Ainda é cedo para ter resultados, a operação começou hoje de manhã”, diz.

A decisão foi tomada por representantes da Polícia Militar,durante assembleia realizada na tarde de ontem, como forma de protesto pela negociação salarial dos cabos e soldados do Estado.

Cláudio explica que mesmo se tratando de uma manifestação que mostra o descontentamento dos policiais, a operação não irá interferir na segurança da sociedade.



Mas alguém acreditou mesmo no tal "tolerância zero"? Como fica o "complemento" depois? Jogo do bicho, jogos eletrônicos, bingos clandestinos, bocas-de-fumo, cigarreiros, muambeiros, sonegadores, etc., etc... Queria até ver!
 
Adriano Roberto dos Santos em 17/04/2012 12:41:11
Concordo com o protesto, mais eu acho que esse tal de protesto que se diz "tolerancia zero" não existe, o que se tem de levar em conta que Campo Grande não esta so no centro da cidade, Campo Grande e feita por bairros e sim PERIFERIAS, do que adianta botar digamos trolhocentos mil policias nesse tal forma de protesto somente no centro....
 
José Luis da Silva em 17/04/2012 01:11:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions