A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/11/2009 14:41

Missão chinesa vem a MS discutir instalação de fábrica

Redação

Após a visita à China, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) espera uma delegação de empresários para discutir a instalação de uma fábrica de motores no Estado.

O grupo deverá desembarcar no Estado no próximo mês.

Além da fábrica de tratores e motores, eles deverão discutir outros potenciais investimentos, como a extração do polietileno da cana-de-açúcar, conhecido como polietileno verde (plástico verde).

Durante a visita de 13 dias a país mais populoso do mundo, com 1,4 bilhão de habitantes, o governador apresentou os potenciais do Estado.

No caso da cana-de-açúcar, a missão sul-mato-grossense destacou que o Estado será o segundo maior produtor de álcool e açúcar e que produz 10 milhões de toneladas de grãos.

Puccinelli destacou, no início da tarde de hoje, que existe a perspectiva de Mato Grosso do Sul firmar contratos de venda de soja e carne para a China.

Também com a província de Shangshing, que firmou termo de estado irmão com MS, poderão se realizados negócios nas áreas de madeira e turismo.

"São inícios de conversações que, se tudo correr bem, a primeira missão virá em dezembro deste ano", afirmou o governador.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions