A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/12/2008 08:05

Motociclista na contramão bate em caminhonete e morre

Redação

Um motociclista, ainda não identificado, morreu por volta de 23 horas desse sábado ao bater em uma caminhonete, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o motociclista seguia na contramão e bateu de frente com uma S-10, que estava no sentido correto da via. Com o impacto da colisão, a caminhonete capotou várias vezes.

Segundo o site Dourados News, o carro era conduzido pelo agricultor Narciso Mathias Arruda, 50 anos. Ele e namorada, Mariniuce Felix da Silva, 39 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital Santa Rita.

O motociclista morreu na hora. Ele conduzia uma Honda Titan de cor azul e não portava documentos pessoais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.  

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions