ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Motorista de Stilo derruba poste e sai ileso de acidente

Redação | 11/04/2010 07:06

Com o veículo Stilo placa HSJ-0107, Lucas Marques Buytendorp, 19 anos, derrubou um poste da rede pública de iluminação que ficava no canteiro da Avenida Afonso Pena, altura do Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O jovem saiu ileso do acidente ocorrido esta manhã.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o rapaz conduzia o carro sentido centro-bairro quando perdeu o controle da direção, atingiu o poste e só parou do outro lado da avenida.

O carro ficou bastante danificado e o motorista, que nada sofreu, por conta do air bag, não precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Aos policiais da Ciptran, Lucas disse que foi "fechado" por outro motorista que estava em alta velocidade.

Essa região da Afonso Pena é considerada problema pela Agetran, que já definiu a instalação de equipamento para flagrar o desrespeito ao sinal e abuso de velocidade no semáforo que fica na altura do Shopping Campo Grande.

Os acidentes registrados na região envolvem, na maioria das vezes, jovens e em alta velocidade.

No dia 28 de fevereiro, também um fim de semana, a jovem Letícia Pandolfo, de 25 anos, morreu depois de colisão grave entre os veículos Fiat Punto e um Uno Mille.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado, a que dá acesso ao Shopping Campo Grande, por volta das 5h da manhã, porque o motorista do Uno desrespeitou o sinal vermelho.

Duas semanas antes, o motorista de um Golf, Benhur Rodrigues Filho, de 18 anos, perdeu o controle e colidiu em uma árvore nos altos da avenida Afonso Pena, em frente ao Museu do Índio, por volta das 22h30, também de um sábado.

Nos siga no Google Notícias