ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

MS terá etapa regional do concurso Beleza Mundial

Redação | 09/04/2009 11:51

No dia 6 de junho Mato Grosso do Sul sediará a etapa regional do Beleza Mundial, em Campo Grande. Conforme a organização, a etapa seria estadual, mas o número de inscritos deu uma proporção bem maior.

Para participar da seleção, as candidatas deverão ter entre 15 e 29 anos e ser indicadas,obrigatoriamente, por uma manicure que assumirá o papel de sua "Fada Madrinha". Para se tornar uma "Fada Madrinha" a manicure deve preencher a ficha de inscrição que se encontra no site www.belezamundial.com.br. As inscrições vão até o dia 6 de maio de 2009 para a seleção local.

A premiação do concurso é para as candidatas, para seus pais e para as "fadas madrinhas". Todas as candidatas que participarem da seletiva final nacional, independentemente da colocação, assinam contrato com a empresa Joy Model no Brasil.

Mais informações sobre o concurso através do e-mail lobo.scouter@gmail.com ou pelo telefone: (67) 9946-5645 ou ainda entre no site do concurso: www.belezamundial.com.br e se informe do que vai ser o maior concurso de beleza do Pais.

Nos siga no Google Notícias