A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2008 09:07

Mulher confessa ser mãe de bebê abandonado no Zé Pereira

Redação

A mulher suspeita de ser a mãe da menina encontrada dentro de uma caixa de papelão na última sexta-feira à noite, no bairro Zé Pereira, se apresentou esta manhã na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e admitiu ser a mãe da criança, que a abandonou.

A mulher se chama Edilene, 27 anos. Seu sobrenome por enquanto não foi informado. A criança está na Santa Casa, onde passa bem e já recebeu um nome (ainda não oficialmente) de Isabely.

Na segunda-feira exames confirmam que a mulher suspeita de ser a mãe da criança estava no puerpério, ou seja, o período que sucede o parto.

Ainda assim ela continuou negando que a menina era sua filha. O delegado que cuida do caso, Elton Campos Galindo, dará uma entrevista às 11 horas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions