A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/05/2009 17:59

Mulher que viu espancamento de Dudu já está em liberdade

Redação

Já está em liberdade a mulher que assistiu ao espancamento do menino Luis Eduardo Gonçalves, o Dudu. Ela foi presa no dia 7 de abril, junto com outros cinco envolvidos no caso.

Maria de Fátima, conhecida como Marlene, acabou solta na quinta-feira e levada pelos policiais até sua casa, no Jardim das Hortênsias.

Segundo a delegada que fechou inquérito na quinta-feira passada, Maria de Lourdes Cano, a prisão preventiva vencia só amanhã, mas como a investigação foi encerrada, não era mais necessária a permanência de Marlene na prisão e ela foi liberada.

A mulher é a principal testemunha do assassinato de Dudu porque viu o garoto sendo espancado até a morte, Apesar de não evitar a morte dele, no início das investigações Marlene mentiu à Polícia Civil sobre o desaparecimento, dizendo ter visto o garoto vivo depois do dia do desaparecimento.

Vizinha e amiga da mãe de Dudu, Elaine Gonçalves, Marlene só contou o que sabia depois da prisão do ex-padrasto do menino, José Aparecido da Silva Bispo, o Cido, e de Holly Lee de Souza e outros mais três adolescentes, acusados de participação no crime.

Marlene sempre disse que nunca falou sobre o crime porque era ameaçada por Cido.

Marlene vai responder em liberdade pelo crime de falso testemunho. A delegada não informou se a mulher será inserida no programa de proteção à testemunhas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions