ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Não tem previsão para conclusão do Aquário do Pantanal, diz Reinaldo

Leonardo Rocha | 13/02/2015 12:39
Reinaldo diz que obra continua, mas não há como prever data para conclusão do Aquário (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo diz que obra continua, mas não há como prever data para conclusão do Aquário (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou hoje (13), após reunião com agentes penitenciários, que não há como prever quando será concluída a obra do Aquário do Pantanal. Ele ponderou que depende do levantamento sobre os valores a serem pagos pelo governo aos prestadores de serviço e fornecedores.

"A Comissão que foi montada entendeu que era melhor continuar os trabalhos, para não gerar um prejuízo maior, mas não tem como fazer previsão para a sua conclusão, esta vai ser feita diante do possível desembolso que o Estado terá com pagamento das obrigações aos prestadores de serviço e fornecedores", disse ele.

Em relação a auditoria na obra, o governador não adiantou qualquer novidade sobre a apuração, apenas ressaltou que segue em andamento. Desde o início do mandato, o governador ponderou que neste levantamento haveria a participação e acompanhamento do MPE (Ministério Público Estadual) e TCE (Tribunal de Contas Estadual), para que haja segurança jurídica nas ações e continuidade do projeto.

Nos siga no Google Notícias