A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/03/2010 06:47

No fim de semana 37 acidentes, 32% por falta de atenção

Redação

No último fim de semana ocorreram 37 acidentes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul, segundo o balanço da Polícia Rodoviária Federal.

Deste total, 12, que correspondem a 32% dos acidentes, foram provocados por falta de atenção do condutor. Uma pessoa morreu e 27 ficaram feridas.

Na BR-163 ocorreram 20 acidentes. Sete condutores foram flagrados dirigindo após terem consumido bebidas alcoólicas e seis deles foram presos em flagrante.

O acidente mais grave foi às 13h40 de ontem na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, quando chovia forte. Marcio Batista Amaral, de 36 anos, morreu ao colidir o Fiesta que dirigia com uma carreta.

Viajavam com ele o filho, Eduardo Torres da Costa Amaral, de cinco anos e a mãe do condutor, Maria Odete Amaral, de 58 anos.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions