A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2009 11:43

PF apreende três carretas lotadas de cigarros em Naviraí

Redação

A PF (Polícia Federal) apreendeu na tarde dessa quarta-feira três carretas lotadas de cigarros, em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

Os cigarros estavam no container rebocado por uma carreta, em outra tipo frigorífico e em outra graneleira.

Os policiais faziam diligências nas proximidades de Naviraí quando em um determinado momento decidiram abordar uma carreta acoplada a um reboque do tipo container.

Ao perceber a presença policial, o motorista da carreta freou bruscamente e fugiu para um matagal próximo à rodovia.

Os policiais então abordaram outras duas carretas que vinham em seguida, sendo que o motorista da do tipo graneleira também conseguiu fugir.

O motorista da carreta frigorífica, que é morador em Eldorado, São Paulo, foi preso.

Segundo a PF, a carga de cigarros, que ainda será contada, foi estimada em 2.500 caixas. Cada caixa de cigarros contém 500 maços. Assim, estima-se que a apreensão totalize 1 milhão duzentos e cinquenta mil maços.

De acordo com a PF, se considerado o preço de venda no varejo, essa quantidade corresponde a um valor que ultrapassa a cifra de R$ 2 milhões.

Os cigarros serão encaminhados à Receita Federal.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions