A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/01/2010 07:06

PM flagra tráfico no estacionamento do shopping

Redação

Policiais militares flagraram na noite de ontem o tráfico de entorpecente no estacionamento do Shopping Campo Grande, em meio aos frequentadores que se aglomeram perto da Praça de Alimentação.

Denúncia anônima apontava à PM (Polícia Militar) que no local havia um traficante.

Os policiais passaram a monitorar o estacionamento e viram o momento em que Paulo Eduardo Henrique Arguelho Ferreira, 22 anos, passava um "papelote" de maconha a um usuário de 19 anos, que entregou o dinheiro ao suspeito.

Com Ferreira, os policiais encontraram ainda outras três porções da droga.

O suspeito nega que seja traficante, no entanto, o usuário confirma que comprou o "papelote" de Ferreira.

Segundo o usuário, outros amigos que fazem uso de entorpecentes indicaram o nome de Ferreira, que pode ser encontrado entre os frequentadores do shopping.

O delegado plantonista do Cepol (Centro Especializado de Polícias), Luiz Thomaz, explica que Ferreira foi autuado em flagrante por tráfico porque a ação ficou bastante caracterizada. "Pela situação, independe a quantidade. Com ele também tinha mais três porções (de droga) e o usuário outra, além de os policiais serem incisivos", completa.

Operação - Desde o fim do ano passado, a PM faz ações no local para barrar brigas de adolescentes. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, depois de reuniões com a PM e os diretores do centro comercial, ficou decido o convênio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions