ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM flagra tráfico no estacionamento do shopping

Redação | 23/01/2010 07:06

Policiais militares flagraram na noite de ontem o tráfico de entorpecente no estacionamento do Shopping Campo Grande, em meio aos frequentadores que se aglomeram perto da Praça de Alimentação.

Denúncia anônima apontava à PM (Polícia Militar) que no local havia um traficante.

Os policiais passaram a monitorar o estacionamento e viram o momento em que Paulo Eduardo Henrique Arguelho Ferreira, 22 anos, passava um "papelote" de maconha a um usuário de 19 anos, que entregou o dinheiro ao suspeito.

Com Ferreira, os policiais encontraram ainda outras três porções da droga.

O suspeito nega que seja traficante, no entanto, o usuário confirma que comprou o "papelote" de Ferreira.

Segundo o usuário, outros amigos que fazem uso de entorpecentes indicaram o nome de Ferreira, que pode ser encontrado entre os frequentadores do shopping.

O delegado plantonista do Cepol (Centro Especializado de Polícias), Luiz Thomaz, explica que Ferreira foi autuado em flagrante por tráfico porque a ação ficou bastante caracterizada. "Pela situação, independe a quantidade. Com ele também tinha mais três porções (de droga) e o usuário outra, além de os policiais serem incisivos", completa.

Operação - Desde o fim do ano passado, a PM faz ações no local para barrar brigas de adolescentes. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, depois de reuniões com a PM e os diretores do centro comercial, ficou decido o convênio.

Nos siga no Google Notícias