A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

12/06/2010 14:23

PM prende dois com 20 quilos de maconha na Rodoviária

Redação

A Polícia Militar durante vistoria em um ônibus da Viação Nova Integração, que seguia de Porto Alegre (RS) para Alta Floresta (MT) localizou uma bolsa no bagageiro com peso anormal e exalando cheiro semelhante a droga.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais localizaram como proprietários do entorpecente os passageiros Sebastião Fernandes dos Santos, de 47 anos, e Rodrigo Veríssimo Pinto, de 29 anos. Na bolsa, havia 20 quilos de maconha.

Além da droga, foram recolhidos celulares, dinheiro em moeda nacional e internacional, e as passagens de ônibus. Os homens e a droga foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions