A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/04/2009 07:58

PMA flagra maus tratos a animais em fazenda de Moon

Redação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) multou, ontem, a Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial, ligada ao Reverendo Moon, em R$ 21 mil por maus tratos a animais.

Na fazenda Aruanã, que pertence à associação, os policiais encontraram 21 carcaças de avestruzes mortas, provavelmente, de fome e sede; além de 40 avestruzes sem alimentação e água disponíveis. No local, não havia pessoas habilitadas para o manejo das aves.

A propriedade rural fica localizada no município de Guia Lopes da Laguna. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Conforme a PMA, o administrador da propriedade se comprometeu a levar alimentação, água e um técnico para cuidar das avestruzes vivas. A PMA voltará hoje à propriedade.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions