ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Polícia cancela entrevista coletiva sobre golpista

Redação | 16/03/2009 13:21

A Polícia Civil cancelou a entrevista coletiva que estava marcada para as 15 horas desta segunda-feira, onde seria falado sobre a prisão Ademar Pereira Mariano, de 34 anos. Ele é apontado como envolvido no golpe que lesou mais de 100 pessoas que tentavam um caminho ilegal para obter casas da Agehab (Agência Estadual de Habitação).

De acordo com a Polícia Civil, a entrevista foi cancelada porque a delegada da Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações e Fazendários), Rosely Aparecida Molina, ainda não ouviu Ademar Mariano.

Ele foi flagrado com uma cédula de identidade falsa quando passou por um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, na noite desse domingo. Ele conduzia um veículo Celta. A

o ser abordado, ele apresentou documento falso em nome de Alexandre Bezerra Justino. Contra Ademar, ainda havia um mandado de prisão em aberto por um furto realizado em Aquidauana.

Ao ser preso, ele revelou envolvimento no golpe da casa própria, citando aos policiais, inclusive, nome de políticos que seriam integrantes do esquema. Na delegacia de Terenos, o preso se negou a assinar o depoimento e informou que falaria apenas à Dedfaz, que é responsável pela investigação.

Nos siga no Google Notícias