A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/03/2010 10:22

Polícia investiga suspeito de assassinar vigilante

Redação

A Polícia Civil já tem um suspeito do assassinato do vigia noturno Pedro Eudes de Moura, de 61 anos, ocorrido na madrugada de ontem e, inclusive, uma foto do suspeito. Porém, o nome não é informado para não comprometer as investigações.

As investigações iniciais foram feitas por policiais da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), delegacia que atendeu a ocorrência.

Agora o boletim foi encaminhado para o 2º Distrito Policial e o delegado Carlos Alberto Ortiz vai instaurar o inquérito. Ele afirma que ainda não recebeu a documentação sobre o andamento das investigações.

A primeira linha de investigação apontava que o crime pode ter sido motivado por retaliação. Segundo moradores no bairro Santa Luzia, onde Pedro trabalhava e foi morto, ele costumava entrar em conflito com jovens integrantes de gangues e às vezes os amarrava e chamava a polícia para prendê-los.

Pedro foi assassinado com dois tiros na cabeça e pelo menos 10 golpes de faca. No local do crime foram encontrados um chinelo e uma camiseta, que seriam do autor.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions