ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia investiga suspeito de assassinar vigilante

Redação | 18/03/2010 10:22

A Polícia Civil já tem um suspeito do assassinato do vigia noturno Pedro Eudes de Moura, de 61 anos, ocorrido na madrugada de ontem e, inclusive, uma foto do suspeito. Porém, o nome não é informado para não comprometer as investigações.

As investigações iniciais foram feitas por policiais da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), delegacia que atendeu a ocorrência.

Agora o boletim foi encaminhado para o 2º Distrito Policial e o delegado Carlos Alberto Ortiz vai instaurar o inquérito. Ele afirma que ainda não recebeu a documentação sobre o andamento das investigações.

A primeira linha de investigação apontava que o crime pode ter sido motivado por retaliação. Segundo moradores no bairro Santa Luzia, onde Pedro trabalhava e foi morto, ele costumava entrar em conflito com jovens integrantes de gangues e às vezes os amarrava e chamava a polícia para prendê-los.

Pedro foi assassinado com dois tiros na cabeça e pelo menos 10 golpes de faca. No local do crime foram encontrados um chinelo e uma camiseta, que seriam do autor.

Nos siga no Google Notícias