A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/11/2009 17:57

Policiais prendem jovem com maconha em pastas de dente

Redação

Policiais civis e militares de Aparecida do Taboado, cidade distante 461 quilômetros de Campo Grande, prenderam ontem, às 17h, o jovem Fábio Rocha Menino, de 20 anos. Ele levada maconha escondida em tubos de pasta de dente a presos na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo informações policiais, Fábio compareceu à delegacia levando materiais de limpeza e objetos de higiene pessoal. Ele disse que estava levando os produtos a um homem preso no local.

Os policiais que estavam de plantão, ao vistoriar Fábio, encontraram dois tubos de creme dental suspeitos. Numa revista mais apurada, foi constatada a existência de maconha dentro deles.

Depois disso a polícia ainda encontrou mais quatro porções de maconha nos bolsos da calça de Fábio. Foram apreendidas 24 gramas do entorpecente.

Fábio confessou que pretendia entregar as drogas para presos da delegacia e por isso foi preso por tráfico de drogas, com pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions