A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

09/06/2009 18:13

Policial que matou colega de trabalho ganha liberdade

Redação

O policial civil Cleideval Antônio Vasques Bueno conseguiu ontem um habeas corpus e já está em liberdade. Réu confesso do assassinato da policial civil Elaine Yamazaki, 35 anos, ele estava preso desde 13 de março. Os dois trabalhavam na Deam (Delegacia Especializada de Atendimeto à Mulher).

De acordo com o advogado do policial, René Siufi, os desembargadores do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) entenderam que o policial solto não atrapalha o processo. Siufi ressalta ainda que foi o próprio policial quem se apresentou como autor do crime.

O policial Vasques, como é conhecido, estava preso no 3º DP (Distrito Policial). Siufi explica que hoje o policial iria à Deam para saber se continua ou não atuar na unidade.

As investigações feitas pela Polícia Civil indicavam que os dois mantinham um relacionamento amoroso. O próprio policial confirmou a versão.

Vasques frequentava a casa da família de Elaine há cerca de um ano.

Cleidival Vasques confessou que matou Elaine, mas disse que o tiro foi acidental e que fugiu porque ficou desesperado. A vítima foi encontrada morta dentro do carro dela pela manhã de 13 de março.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 60 milhões nesta noite de sábado
A Mega-Sena acumulada pode pagar neste sábado (25) o prêmio de R$ 60 milhões ao apostador que acertar os seis números da sorte do concurso 1.991, que...
Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions