A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

31/07/2008 18:15

PPS substitui candidato a vice-prefeito de Rochedo

Redação

O PPS de Rochedo, cidade que fica a 83 quilômetros de Campo Grande, substituiu Hildebrando Mariano de Almeida, ex-candidato a vice-prefeito pelo PPS. A vaga foi preenchida pelo vereador Godofredo F. de Almeida, também do PPS.

A substituição foi anunciada pelo secretário-geral do Democrata. Apesar do anúncio do secretário, no registro do Tribunal Regional Eleitoral/MS, ainda consta o nome Hildebrando como candidato.

Hildebrando é acusado de envolvimento no assassinato de Alcir Pedro Arantes, ocorrido em outubro de 2006 em Campo Grande.

Ele está foragido desde o fim da semana passada quando o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) prendeu em Rochedo, a professora Edinalva Vieira de Almeida Linpiski e a empregada doméstica Iranilda Andréa do Nascimento.

A polícia suspeita que elas sabiam do plano para matar o empresário.

De acordo com a Polícia Civil, Hildebrando era primo de Alcir e amante de Cyntia. Ele teria sido o responsável por financiar o crime e ainda pelo pagamento dos advogadas dela.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions