A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

31/07/2008 18:15

PPS substitui candidato a vice-prefeito de Rochedo

Redação

O PPS de Rochedo, cidade que fica a 83 quilômetros de Campo Grande, substituiu Hildebrando Mariano de Almeida, ex-candidato a vice-prefeito pelo PPS. A vaga foi preenchida pelo vereador Godofredo F. de Almeida, também do PPS.

A substituição foi anunciada pelo secretário-geral do Democrata. Apesar do anúncio do secretário, no registro do Tribunal Regional Eleitoral/MS, ainda consta o nome Hildebrando como candidato.

Hildebrando é acusado de envolvimento no assassinato de Alcir Pedro Arantes, ocorrido em outubro de 2006 em Campo Grande.

Ele está foragido desde o fim da semana passada quando o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) prendeu em Rochedo, a professora Edinalva Vieira de Almeida Linpiski e a empregada doméstica Iranilda Andréa do Nascimento.

A polícia suspeita que elas sabiam do plano para matar o empresário.

De acordo com a Polícia Civil, Hildebrando era primo de Alcir e amante de Cyntia. Ele teria sido o responsável por financiar o crime e ainda pelo pagamento dos advogadas dela.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions