A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

09/05/2009 12:23

Prefeitura põe 20 ônibus para levar pessoas a velório

Redação

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti colocou toda a frota de ônibus, em torno de 20 veículos, para levar os moradores dos distritos e os índios das aldeias para o velório do secretário municipal de Obras, Manoel Alves, o Mané Deitado, 56 anos.O corpo está sendo velado na Câmara Municipal da cidade e o sepultamento está previsto para as 16h no cemitério municipal.

Mané Deitado, que foi vereador por dois mandatos, era muito querido na cidade. Ele morreu no capotamento da S-10 por volta das 17h30min de ontem na rodovia de acesso ao município, entre a BR-262 e o perímetro urbano. "A cidade parou", informou um funcionário da prefeitura. O prefeito Japão (PT) decretou luto oficial.

O secretário deixa dois filhos - um de 23 e outro de 26 anos. Na hora do acidente ele estava com a esposa, Valderei de Fátima Siqueira, 45 anos, que sobreviveu.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions